Prefeito padre Domingos realiza entrega de Equipamentos individual para Profissionais da Saude

PREFEITO PADRE DOMINGOS COSTA ENTREGANDO OS EPIs.

MATÕES DO NORTE/MA – O Prefeito  padre Domingos Costa, na manha desta quarta-feira 22 de abril, realizou a entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) para as equipes da Secretaria Municipal de Saúde. Os equipamentos serão de uso exclusivo para os profissionais do município, que serão utilizados nos atendimentos ao publico e transferências de casos suspeitos ou diagnosticados com coronavírus (Covid-19) no município.

Prefeito padre Domingos Costa, visando atender as normas estabelecidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e do Ministério da Saúde em comum acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a Prefeitura de Matões do Norte realizou a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para todos os servidores da área da saúde pública que lidam diretamente com a população e com o combate ao coronavírus.

“Temos preocupação com a população especialmente aqueles da área de risco como idosos, mas não podemos e não vamos descuidar dos profissionais da área da saúde pública”, disse o prefeito padre Domingos. Em reunião com o Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus em Matões do Norte, o prefeito cobrou medidas antecipadas para se evitar o estrangulamento do sistema de saúde caso a pandemia saia do controle.

PREFEITO PADRE DOMINGOS COM EQUIPE DE SAÚDE.

AGENTE DE SAÚDE COM O PREFEITO PADRE DOMINGOS.

Você pode gostar...