Prefeito Padre Domingos visita Centro de Saúde José Araújo, ocasião em que concede gratificação aos profissionais da linha de frente ao combate a Covid-19

PREFEITO PADRE DOMINGOS NÃO PARA.

MATÕES DO NORTE/MA = Com 84% dos infectados pela Covid-19 recuperados, redução de 30% no número de casos ativos e o aumento de 20% no número de recuperados nos últimos 30 dias, além de ser o único município da região  a não registrar nenhum óbito por covid-19, Matões do Norte segue trabalhando firme para melhorar ainda mais os índices positivos. Alertando a população sobre a importância de usar máscaras e manter o afastamento social, evitando aglomerações.

Nesta quinta-feira (30), durante  vistoria às obras de reforma e ampliação do Centro Avançado de Saúde José Araújo, o prefeito Pe. Domingos Costa parabenizou profissionais de saúde que trabalham na linha de frente no combate a Covid-19.  
Além de agradecer aos servidores públicos por estarem salvando vidas e devolvendo alegria às famílias nortematoenses, o prefeito Pe. Domingos Costa anunciou a concessão de gratificação àqueles que estão na linha de frente combatendo a pandemia. “O nosso reconhecimento não fica apenas nas palavras, ele vai além, se transforma em ação.  Valorizamos aqueles que se entregam a causa da saúde pública. Os que lutam por dias melhores merecem destaque, e é isso que estamos fazendo. Esta é uma gestão que zela pelo servidor público. Parabéns aos nossos heróis e heroínas” enfatizou Domingos Costa.

As obras de reforma e ampliação do Centro Avançado de Saúde e das UBSs de Matões do Norte seguem em ritmo acelerado. Quando concluídas as obras, os novos espaços de saúde devem ampliar e facilitar o atendimento. Beneficiando diretamente milhares de nortematoenses que utilizam diariamente os serviços de saúde pública do município.

Você pode gostar...