Prefeito Pe Domingos Costa inspeciona obras do Estádio Municipal

Com cerca de 70% das obras concluídas, Estádio de Matões deve ser entregue ainda no primeiro trimestre de 2020.

MATÕES DO NORTE/MA – O governo Domingos Costa avança a passos largos no cumprimento das metas, planos e projetos estabelecidos para o desenvolvimento do município de Matões do Norte. Com uma série de obras em andamento, algumas já em fase de conclusão, o prefeito Pe. Domingos Costa intensifica os trabalhos de inspeção e vistoria. O objetivo é assegurar a conclusão dos serviços e a entrega do equipamento público à população nortematoense dentro do prazo estipulado.
Nesta quinta (29), o prefeito Pe Domingos Costa (PSDB) em companhia de sua equipe de governo vistoriou e inspecionou as obras do Estádio Municipal.

Encantado com o que viu, o gestor enalteceu a equipe responsável pela obra e agradeceu o empenho de todos os envolvidos no projeto de reforma e ampliação do Estádio Municipal.

Com 70% das obras concluídas o novo e moderno Estádio de Matões do Norte deve ser entregue logo logo aos nortematoenses. O objetivo do novo equipamento público é assegurar e impulsionar o desenvolvimento e a inclusão social através do esporte, bem como incentivar e garantir aos nortematoenses o direito da prática desportiva, através do fomento de práticas saudáveis, formais e não formais.
“O nosso governo não faz pirotecnia, não somos vendedores de ilusão; o nosso governo promete e age para realizar, somos realistas e realizadores. Juntos somos mais fortes” enfatiza o prefeito.

Inspeção nas obras do Estadio municipal.

Você pode gostar...