Prefeito Sidrack Feitosa faz balanço com os secretários do primeiro mês de gestão em Morros/Ma.

PREFEITO SIDRACK E TODO SECRETARIADO DE MORROS.

MORROS/MA – O primeiro mês de gestão não foi fácil para quem assumiu uma prefeitura cheia de problemas e dívidas. Mesmo assim, o novo prefeito de Morros, Sidrack Feitosa tem conseguido dar andamento aos projetos elencados para beneficiar a cidade e a população. Em reunião nesta quinta-feira (02) com os secretários municipais, o prefeito de Morros, Sidrack fez um balanço do primeiro mês de gestão e anunciou que o pagamento dos funcionários efetivo pode sair até o dia 5, e dos comissionados e contratados até o dia 10.

O secretário de Administração, Albert, falou da importância de fechar a folha de pagamento dos servidores, tanto efetivos quanto comissionados dentro do mês trabalhado.

Inácio, secretário de Finanças, falou dos desafios que a prefeitura está enfrentando e da união de todas as secretarias para superar os obstáculos e apresentar resultados a população.

O prefeito Sidrack começou falando das audiências que teve em Brasília, e de sua eleição no CONLESTE, que possui 37 prefeituras, e falou “Estamos formulando os projetos e vamos apresentar em algumas semanas”, além disso uma debate que mexeu com todos foi o assunto de carnaval que a prefeitura apesar de não ter verbas ainda não pode conveniar com o estado por causa de prestações de contas com a gestão anterior.

O prefeito também destacou em seu discurso a reunião que acontecerá toda primeira quinta-feira do mês ser feita a reunião com os secretários.

Sidrack elogiou as Secretarias que já conseguiram avanços no primeiro mês, como a saúde, organizando as pastas os PSFs e UBS.“Precisamos avançar ainda mais, mas sabemos que tem muitas reclamações.

Outras pastas como educação e infraestrutura também foram destaques na fala do prefeito. Após a reunião com os secretários o prefeito agradeceu a compreensão, quanto às dificuldades iniciais do governo, acarretadas, sobretudo pelo pagamento da previdência do INSS que esta um rombo de mais de R$ 17.000,000.00 (dezessete Milhões).

PREFEITO SIDRACK FEITOSA FAZENDO ABERTURA DA REUNIÃO.

SECRETÁRIOS RELATANDO SUA ÁREA.

PREFEITO SIDRACK ANUNCIA PROJETOS PARA SUA GESTÃO.

EQUIPE DE BRASÍLIA.

DR.JOSÉ PESSOA DE BRASÍLIA.

AS SECRETARIAS CRISTINA E CONCINHA DA PREFEITURA DE MORROS.

ARQUITETA BARBARA MOSTRANDO O PROJETO ARQUITETÔNICO DA CIDADE DE MORROS.

SECRETARIAS MUNICIPAIS EM UM SELFIE.

 

Você pode gostar...