Prefeitura de Axixá encerra as inscrições para o primeiro concurso de redação

ENCERRAMENTO DO CONCURSO DE REDAÇÃO EM AXIXÁ.

AXIXÁ/MA – Encerraram as inscrições para o primeiro concurso de redação promovido pela Secretaria Municipal da Educação (Semed). A competição é parte das atividades promovidas pela prefeitura na Semana Estadual de Políticas Sobre Drogas, realizada em Axixá com a parceria do Governo do Estado, Ministério Público do Maranhão (MPMA), Fórum Estadual de Políticas Sobre Drogas, Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD) e outras instituições.

O tema da redação é o “Prevenção e Enfrentamento às Drogas”, e tem como objetivo incentivar crianças, jovens e adolescentes a se engajarem na luta contra a drogas lícitas e ilícitas, disseminando as consequências causadas ao ser humano e às famílias.

A primeira fase foi encerrada com número recorde de participantes inscritos. O concurso entra agora na fase de avaliação das redações dos participantes, feita por uma banca de professores, com base nos critérios do regulamento do concurso. O vencedor receberá um Tablet como premiação e a contagem regressiva para resultado, que seja divulgado no dia 10 de julho no site e nas redes sociais da prefeitura, já começou.

Você pode gostar...