Prefeitura de Axixá entrega kits à gestantes e vai entrega primeira escola de tempo integral

PREFEITA SÔNIA CAMPOS COM O GRUPO DE GESTANTES.

AXIXÁ/MA = A prefeita Sônia Campos, vem cumprindo sua promessas de campanha e realizando benefícios para sua cidade, a prova disso foi a entrega de Kits para gestantes que o vídeo abaixo mostra. Outra notícia boa é a realização da primeira escola de tempo integral para a comunidade de Centro Grande, que vai ganhar a unidade integrada professora Paula Marques, sendo a primeira escola de tempo integral de Axixá, com capacidade para receber 550 alunos.

Essa notícia é a realização de um sonho e representa a vitória de famílias inteiras que moram no Centro Grande e em comunidades vizinhas, graças à luta, a vontade incansável da nossa prefeita Sônia Campos para que este sonho se transformasse em realidade: diz um morador.

Para quem acreditava que o projeto não ia sair do papel, agora é aguardar e acompanhar todo o andamento das obras até a entrega para a comunidade.

A gestão Sonia Campos tem batalhado e investido em uma educação melhor para os axixaenses. Guerreira, ela não cansa de buscar ajuda do Governo Federal por meio do Ministério da Educação (MEC) e do Governo Estadual para avançar na qualidade do ensino e na oferta de condições dignas para os alunos, professores e toda comunidade escolar da cidade,

A prefeita Sônia, diz que daqui a alguns meses as crianças poderão se matricular em uma unidade escolar que vai ficar aberta o dia inteiro, totalmente nova e mais perto de casa. As obras iniciarão no mês de novembro de 2020.

O prédio terá 12 salas de aula, quadra poliesportiva, biblioteca com auditório, refeitório, área de vivencia entre outros espaços

Convenio PAR/FNDE VALOR: R$ 4.081.294,95 PRAZO DE ENTREGA: 10 meses

Parabéns, Comunidade Centro Grandense!!!

Parabéns, Axixá!!!

VÍDEO MOSTRA A PREFEITA SÔNIA ENTREGANDO KITS PARA GESTANTES.

Você pode gostar...