PREFEITURA DE BACABEIRA E GOVERNO DO ESTADO ASSINAM TERMO DE CESSÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO IEMA.

PREFEITO ALAN LINHARES E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

PREFEITO ALAN LINHARES E O GOVERNADOR FLÁVIO DINO.

BACABEIRA – Em cerimônia realizada no Palácio dos Leões, na última segunda-feira, 7, o governador Flávio Dino (PCdoB) recebeu o prefeito de Bacabeira, Alan Linhares, para o ato de assinatura do Termo de Cessão do Centro de Capacitação Ruy Barbosa para o funcionamento do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

A partir de fevereiro, do ano que vem, o Iema estará funcionando no prédio. O local possui dez salas de aula, refeitório, laboratório para aulas práticas, auditório para 250 pessoas e quadra poliesportiva. Ao demonstrar o carinho que tem com o município de Bacabeira, reforçando, inclusive, o empenho de levar grandes empreendimentos para a cidade, o governador Flávio Dino destacou a qualidade da estrutura do prédio, segundo ele, adequado para o estudo em tempo integral. 
“É uma grande obra que, agora, o prefeito Alan, em parceria conosco, vai colocar em funcionamento no padrão Iema”, ressaltou.
Na ocasião, o Governador Flávio Dino também anunciou mais investimentos sociais para Bacabeira, como o programa Mais Asfalto, e a reforma da escola estadual Monsenhor Luís Alves Madureira.
O prefeito Alan Linhares agradeceu o compromisso do governador Flávio Dino em atender os pleitos da cidade, que ainda amarga prejuízos enormes com a desistência do projeto de construção da Refinaria Premium I, em Bacabeira. 
 
– “Essas parcerias são importantes para o nosso município. O governador Flávio Dino tem dado uma atenção especial para Bacabeira em busca de outros empreendimentos para substituir aqueles que tiveram insucesso”, afirmou o gestor.
Participaram do ato de assinatura, o secretário estadual de Articulação Política, Márcio Jerry, o secretário-adjunto de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Jhonatan Almada, a secretária de Educação de Bacabeira, Deiviane Torres, e a secretária de Esporte, Lazer e Cultura e primeira-dama de Bacabeira, Patrícia Linhares.
FONTE: Daniel Mendes/Ascom

 

Você pode gostar...