Prefeitura de Matões encerrou a programação no dia da mulher com o tema “Vencendo a Violência e Fazendo História”.

TEMA DO DIA DA MULHER “VENCENDO A VILOLÊNCIA E FAZENDO HISTÓRIA”.

MATÕES DO NORTE/MA – A prefeitura de Matões do Norte, através do seu gestor padre Domingos, realizou a festa de encerramento no Dia Internacional da Mulher com o seguinte tema, “Vencendo a violência e fazendo história”, esse foi o tema da culminância do projeto na programação alusiva da festa na cidade.

O evento realizado na casa paroquial teve total apoio da prefeitura municipal por meio da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres, Coordenadoria da Juventude, Coordenadoria de Igualdade Racial, sociedade civil organizada, Câmara de Vereadores e demais órgãos envolvidos.

Vale salientar que este ato solene foi o primeiro após a aprovação da Lei Edna Maria da Silva de Sousa, lei esta que marca a luta contra o feminicídio em Matões do Norte e foi sancionada pelo prefeito Padre Domingos Costa recentemente.

A programação muito divertida, com palestras e desfile, finalizou o 8 de março com o tão esperado sorteio de brindes para as mulheres participantes do evento. “Administração com Participação”.

GALERIA DE FOTOS

DIVERSOS DISCURSOS DE CONCIENTIZAÇÃO NO DIA DA MULHER.

ATENÇÃO BASICA DE TODAS AS MULHERES NO SEU DIA.

A LEI DO FEMINICIDIO.

FESTA DO DIA DA MULHER EM MATÕES.

DIVERSOS PRESENTES.

MESA DE CONVIDADOS.

 

(FONTE: Prefeirura de Matões do Norte/Assecom)

Você pode gostar...