Prefeitura de Morros fecha parceria com Sebrae e Banco do Nordeste e garante geração de renda para pequenos produtores.

Prefeito Sidrack reunido com os superintendentes do Sebrae e Banco do Nordeste.

MORROS/MA – O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, esteve reunido na semana passada com Superintendente do Sebrae, João Torres e representantes do Banco do Nordeste, para dialogar sobre novos investimentos e apoio aos micro e pequenos empreendedores do município.

Durante a reunião no Sebrae, foi tratado especialmente sobre a capacitação da classe empresarial, garantindo assim que a economia chegue até esses profissionais, gerando desenvolvimento consequentemente para o município.

No Banco do Nordeste, Sidrack também conversou com o superintendente, tratando de novos investimentos para os pequenos produtores rurais, a partir da liberação de créditos para aplicação na agricultura familiar.

Segundo o gestor, a iniciativa permite que os trabalhadores morroenses possam pensar e investir em um modelo de negócio dentro do seu próprio município. “Nosso povo precisa de crédito para investir e poder sonhar com um futuro melhor e é isso que nós estamos tentando fazer através dessas novas parcerias. Garantindo que o morador de Morros tire o seu sustento da sua terra e aqui mesmo ele cresça. Quando a economia cresce, o município também ganha”, disse Sidrack. Atualmente a atividade produtiva em Morros vem do turismo, agricultura e também do comércio.

Você pode gostar...