Prefeitura de Morros lança campanha “Cidade Linda, É cidade limpa. Eu amo, eu cuido”.

PREFEITO SIDRACK FEITOSA NO CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO.

MORROS/MA – A prefeitura municipal de Morros, no mês de janeiro decretou estado de emergência, sendo que este mês de março a mesma intensifica ações de limpeza urbana através de uma campanha que se iniciou por nome “Cidade Linda, É cidade limpa. Eu amo, eu cuido”(Morros, uma só família). Que vai abranger todo o município. Segundo o prefeito Sidrack Feitosa, esta campanha visa manter a cidade limpa, respeitando o sistema de coleta do lixo para garantir qualidade de vida, saúde, segurança e limpeza pública, para isso acontecer o mesmo fez uma parceria onde trouxe um caminhão compactador de lixo e uma caçamba de limpeza urbana. Com o objetivo de conscientizar a população sobre as responsabilidades individuais do cidadão.

As peças publicitárias alertam sobre a necessidade de aplicação do Código de Posturas do Município, que institui normas disciplinadoras de higiene pública, bem-estar, no funcionamento do comércio local, residências e prestadores de serviços, bem como as correspondentes relações jurídicas entre o Poder Público Municipal e os munícipes. “A campanha “Cidade Linda, É cidade limpa. Eu amo, eu cuido”(Morros, uma só família) nada mais é do que uma convocação cívica para que a população ajude a Prefeitura na conservação dos espaços públicos e seja um agente fiscalizador. Para construirmos uma cidade cada dia melhor precisamos da colaboração de todos”, destaca o prefeito Sidrack Feitosa.

CAÇAMBA PARA LIMPEZA URBANA.

Povo limpo é povo desenvolvido!

Uma das estratégias para democratizar a informação é disponibilizar as informações de limpeza nos grupos de WhatsApp e no site da prefeitura, onde qualquer cidadão com acesso à internet poderá ver e participar. Nos próximos dias, a campanha “Cidade Linda, É cidade limpa. Eu amo, eu cuido”(Morros, uma só família) vai ganhar às ruas em diversas mídias impressas e digitais. As peças possuem caráter educativo e abordam temas do cotidiano, como a necessidade de colocar lixo em dias e horários corretos, cuidados com escoamento de esgoto e água suja, descarte de entulho e materiais de construção em vias públicas, obrigação de possuir vasilhame para reforma ou construções; além de orientações sobre loteamentos, terrenos, animais de estimação e legalidade de estabelecimentos comerciais. Portanto, seja um cidadão consciente: fique atento às dicas e evite sanções previstas em lei. “Morros, uma só família”.

CAMINHÃO COMPACTADOR DE LIXO.

Você pode gostar...