Prefeitura de Presidente Juscelino amplia público para vacinação com mutirão

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA = Pessoas com idades entre 45 e 59 anos, com ou sem comorbidades, já podem vacinar contra a Covid-19. A medida é da prefeitura de Presidente Juscelino, que segue ampliando os públicos para imunização contra a doença. A vacina para primeira dose, destinada a este público estará disponível dias 3 e 4 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Academia da Saúde, Praça Tamarineiro.

No local devem ser apresentados os seguintes documentos: identidade com foto, cartão do SUS ou CPF, carteira de vacina e comprovante de residência. Sendo paciente com comorbidade, deve apresentar ainda documento que comprove a situação. O prefeito Dr. Pedro Paulo reforçou a importância do mutirão de vacinação contra a Covid-19.

“Com este mutirão da vacinação contra a Covid-19 vamos ampliar ainda mais o público e fazer com que chegue a mais juscelinenses. Nós, com este trabalho e outras estratégias, estamos, a cada dia, lutando para que essa doença não avance e que todos sejam vacinados”, ressaltou o prefeito Dr. Pedro Paulo.

O prefeito Dr. Pedro Paulo chamou os juscelinenses para fazer parte deste momento. “Peço que compareçam, que não faltem e nos ajude a fazer com que esta doença não avance. Juntos e unindo esforços, vamos fazer de Presidente Juscelino um município modelo de vacinação conta a Covid-19”, enfatizou.

Confira o convite do Prefeito Dr.Pedro Paulo para o Mutirão, Clicando AQUI.

Você pode gostar...