Prefeitura de Presidente Juscelino firma parceria com Governo para reforma de escolas

SECRETÁRIO FELIPE CAMARÃO COM SECRETÁRIOS DE PRESIDENTE JUSCELINO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA – Um reforço na educação de Presidente Juscelino que vai resultar na melhoria de unidades escolares da cidade. A prefeitura firmou parceria com o Governo do Estado, para reforma de escolas. No sábado (26), o município recebeu a visita do Secretário de Estado da Educação (Seduc), Felipe Camarão, para vistorias em escolas municipais da zona rural.

“No povoado Juçaral, uma comunidade quilombola que fica a 30 quilômetros da nossa sede, recebeu essa visita importante do secretário Felipe Camarão, para vistoriar a obra que havia sido abandonada pela empresa. O secretário nos trouxe esperança ao anunciar o retorno dos serviços, e em breve, entregaremos mais estas escolas dignas ao município de Presidente Juscelino”, pontuou o prefeito Dr. Pedro Paulo. As visitas foram acompanhadas pela secretária municipal de Educação (Semed), Thamiris Rabêlo, a adjunta da Semed, Evanéa Muniz e equipe de coordenadores escolares.

Na ocasião, o titular da Seduc garantiu a retomada das obras das Escolas Dignas dos povoados Juçaral e Buritirana. Na oportunidade foi reforçado ainda, solicitação de reforma do CME Brás Laurentino de Pinho, que fica no povoado Boa Vista dos Pinhos, além da reforma e ampliação do CME Reunida Oliveira Marques, localizado no povoado Prata.

“Encerramos a semana de trabalho em Presidente Juscelino, retomando obras de duas unidade do Escola Digna, contemplado os povoados Juçaral e Buritirana. Duas escolas dignas que substituirão espaços inadequados e melhor vão atender as crianças destas comunidades e de povoados vizinhos”, frisou o secretário da Seduc, Felipe Camarão.

Para a secretária municipal de Educação (Semed), Thamiris Rabêlo, o momento é de agradecer e de satisfação. “Ficamos muito agradecidos com esse olhar sensível do Governo do Estado para a educação de nosso município e mais ainda, com essa parceria, já confirmada e que vai melhorar escolas da região. Um grande presente para alunos, professores, gestores e todos os servidores, que terão ambientes melhores para trabalhar e aprender”, enfatizou a secretária da Semed.

SECRETARIO FELIPE COM EDUCADORES DE PRESIDENTE JUSCELINO.

 

Você pode gostar...