Prefeitura de Presidente Juscelino, iniciou a campanha de vacinação contra o H1N1

DR. PEDRO PAULO E OS PERSONAGENS DA VACINAÇÃO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA = A prefeitura de Presidente Juscelino, iniciou esta semana, a campanha de vacinação contra o H1N1 (vírus que causa a gripe) para crianças de 6 meses até 5 anos 11 meses e 29 dias de idade, gestantes e profissionais da saúde.

A campanha continuará nos horários das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00 nos postos de saúde e no hospital Santo Antônio.

Seguindo todos os protocolos sanitários, a nossa Secretaria Municipal de Saúde, organizou com maestria o início da imunização.
Quero agradecer à nossa secretária Viviane Arruda pelo empenho, o subsecretário, Ivaleno Brandão e todos da equipe de saúde. Um trabalho impecável, digno de elogios.

Agradeço ao nosso amigo Tiririca do Maranhão,, que nos prestigiou,os palhacinhos locais, o personagem Zé Gotinha animando as crianças e ao público presente.
Infelizmente, o vírus mais presente agora é o do Novo Coronavírus, mas existem as outras doenças sazonais que nos acometem em qualquer período.

Destaco aqui que a vacinação é importante especialmente neste momento, pois além de evitar complicações decorrentes da gripe, que às vezes pode levar à óbito, também ajuda a fortalecer o sistema imunológico contra possíveis sintomas da Covid-19.
Por isso, vamos investir maciçamente na saúde do nosso povo, não apenas pelo fato de eu ser médico, mas porque estamos vivendo dias difíceis.

Na ocasião, anunciei a entrega da nova ambulância e da antiga que foi totalmente reformada para servir ao povo.
E reafirmo: vamos nos vacinar!

O trabalho não para e juntos construiremos uma cidade desenvolvida em todos os setores. (Dr Pedro Paulo)

GALERIA DE FOTOS

DR. PEDRO PAULO E FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE.

EQUIPE DE SAÚDE.

FOI OFERTADO UM CAFÉ DO DIA.

Você pode gostar...