Prefeitura de Rosário inicia vacinação de pessoas a partir de 40 anos sem comorbidades

POPULAÇÃO SENDO IMUNIZADA.

ROSÁRIO/MA – O município de Rosário, inicia nesta quinta-feira, 17, a imunização contra a Covid-19 de pessoas a partir de 40 anos sem comorbidade, de pessoas entre 18 a 59 com comorbidade e realiza a segunda dose da imunizante da Astrazeneca.

A vacina será aplicada na Tenda de Vacinação – Hospital Municipal, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. É necessário a apresentação da carteira de vacinação, documento oficial com foto e laudo de comprovação de comorbidade.

Desde o início da vacinação contra a Covid-19, Rosário recebeu 16.160 doses. Até a última atualização desta quarta-feira, 16, foram aplicadas 12.549 doses nos públicos alvo: idosos, profissionais de saúde, pessoas com ou sem comorbidades, trabalhadores da educação e do transporte rodoviário e alternativo.

Vale ressaltar, que, mesmo imunizado, os cuidados básicos devem permanecer, como, o uso de máscaras, higienização das mãos com álcool em gel ou sabão e distanciamento social, além das aglomerações que também devem ser evitadas.

Você pode gostar...