PRESIDENTE JUSCELINO RECEBERÁ A VISITA DA CRUZ VERMELHA, QUE IRÁ DESENVOLVER VÁRIAS ATIVIDADES NAS COMUNIDADES.

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA EM PRESIDENTE JUSCELINO.

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA EM PRESIDENTE JUSCELINO.

PRESIDENTE JUSCELINO –  A cidade de Presidente Juscelino, irá receber a Cruz Vermelha é a 1° Instituição mundial humanitária do planeta e atua em 189 países. É uma organização independente, neutra e imparcial com fins humanitários, seu principal objetivo é atenuar o sofrimento humano.

Durante os dias 17 de Julho a 1° de Agosto, a Cruz Vermelha Brasileira estará desenvolvendo o projeto Operação Cruz Vermelha VIVA, que conta com a participação de universitários de diversas áreas profissionais, que atuarão em cidades do interior dos estados do Maranhão, Ceará, Bahia e Rio de Janeiro.

No Maranhão, as cidades de São Luís, São José de Ribamar, Presidente Juscelino, Bacabal, Santa Inês e Caxias, receberão a visita das equipes da Cruz Vermelha, que durante esses dias estarão desenvolvendo várias atividades com a comunidade. Serão oferecidas palestras sobre diversos temas, além de oficinas e gincanas com a população. O projeto Operação Cruz Vermelha VIVA pretende proporcionar informação e melhores condições de vida a essas comunidades.

A equipe que estará em Presidente Juscelino adianta que as atividades planejadas para a cidade atentem todos os públicos, e que estas serão desenvolvidas durante o período da manha, tarde e noite. A equipe de universitários estar muito animada com a visita à cidade, e espera contar com a colaboração e participação de todos.

Você pode gostar...