PRESIDIÁRIO “CARA DE SAPO” BENEFICIADO COM INDULTO DO DIA DAS MÃES É EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS.

CARA DE SAPO É EXECUTADO.

CARA DE SAPO É EXECUTADO.

SÃO LUÍS – Um detento identificado como Emeilson Ramos Barbosa foi morto no fim da tarde desta sexta-feira (8), no bairro Pirapora, em São Luís. Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Homicídios de São Luís, Jefrey Furtado, Milson, que tinha sido beneficiado com a saída temporária do Dia das Mães, foi morto com arma de fogo, no bairro . “O Emeilson Barbosa, conhecido como “cara de sapo”, foi condenado a oito anos de reclusão e já estava há dois anos e sete meses no sistema penitenciário, quando recebeu o indulto do Dia das Mães, juntamente com outros detentos”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, o detento, que tinha 33 anos, estava conversando com alguns amigos quando foi abordado por três homens, que ainda não foram identificados pela polícia, que estavam em duas motocicletas. Eles teriam efetuado os disparos que acabou matando o detento.“O que ocorre é que ele veio do presídio para cá, onde se encontrou com alguns amigos em uma esquina, quando de repente três indivíduos em duas motocicletas o abordaram e sem nada a falar efetuaram vários disparos com armas de fogo, atingindo-o mortalmente”, relatou.

O delegado acrescentou ainda que a Delegacia de Homicídios está à frente do caso. “A Delegacia de Homicídios foi acionada e estamos conversando com testemunhas. Estamos verificando os últimos passos da vítima para saber se ele tinha inimigos, para que possamos esclarecer e chegar até os autores do crime”.

Nesta semana, o juiz José Ribamar D’Oliveira Costa Júnior, da 2ª Vara de Execuções Penais de São Luís, assinou portaria na qual autoriza a saída temporária de apenados para passarem o dia das mães em casa. De acordo com o documento, a saída será nesta sexta-feira (8) e o retorno dos presos será no dia 14 de maio. Serão beneficiados 262 detentos. A portaria estabelece que os contemplados não poderão ingerir bebidas alcoólicas, deixar o Maranhão, permanecer fora de casa após às 20h, portar armas, e frequentar bares, festas ou similares.

Você pode gostar...