Preso assassino condenado a 12 anos de prisão por morte de homem na Vila Vitória, em São Luís

João Victor de Jesus Pereira.

SÃO LUÍS/MA – A Policia Civil, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) e com apoio do 12º DP do bairro Maracanã, deu cumprimento, nessa quinta-feira (19), por volta das 8h30, a mandado de prisão preventiva contra João Victor de Jesus Pereira, expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís, em sentença penal condenatória, pelo crime de homicídio qualificado.
João Victor, integrante de facção criminosa, foi condenado a 12 anos de prisão por ter assassinado Thiago Gonçalves dos Serra, seu desafeto desde a infância, no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, em São Luís.

Segundo informações da polícia, ao se aproximar da vítima, sem qualquer hesitação, ele efetuou vários disparos de arma de fogo, em uma atitude inesperada que impossibilitou a defesa de Thiago Serra, que morreu no local. Após o cumprimento da prisão definitiva, o criminoso foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Você pode gostar...