Preso o marido acusado de matar a esposa por estrangulamento em São Luís

Caso foi registrado no bairro Bom Jesus.

SÃO LUÍS/MA = A Polícia Civil, por meio de uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP ), prendeu, na manhã de segunda-feira (5), Etevaldo de Jesus Reis, acusado de matar, por estrangulamento, a própria esposa Alcilene Cutrim, de 44 anos.

A cozinheira desempregada Alcilene Cutrim, de 44 anos  de idade, foi encontrada morta por estrangulamento e amarrada na casa onde morava na travessa São Cristóvão no bairto Bom Jesus,  na área do Coroadinho. em São Luís.

Ao que tudo indica ele foi vítima de um crime e de feminícidio. O principal suspeito é o companheiro dela Etevaldo de Jesus Reis. Hoje ele se entregou e preso. Segundo as informações Alcilene não estava mais querendo o relacionamento e Etevaldo não  queria o fim da relação.

Uma equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa, (SHPP ) esteve no local iniciando as investigações e acompanhando o trabalho dos peritos. O caso agora segue sendo investigado pelo Departamento de Feminícidio da Polícia Civil do Maranhão.

Você pode gostar...