PRETENSO CANDIDATO A FEDERAL, ALUÍSIO MENDES FAZ CAMPANHA EM COROATÁ COM AVAL DE RICARDO E TEREZA MURAD.

Ao chegar na cidade de helicóptero do GTA, Aluísio Mendes é recepcionado pelo casal Teresa e Ricardo Murad

Ao chegar na cidade de helicóptero do GTA, Aluísio Mendes é recepcionado pelo casal Teresa e Ricardo Murad

 

Pretenso candidato a deputado federal nas eleições de 2014, o secretário de Segurança do Estado, Aluísio Mendes, visitou a cidade de Coroatá nessa quinta feira (9), à pedido da prefeita do município, Teresa Murad (PMDB), e de seu esposo, o secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad. Aluísio prometeu mundos e fundos à população.

Segundo o secretário, a população coroataense vai ser agraciada com um Projeto Piloto em Segurança, além de ganhar a construção de um mini-complexo penitenciário.

Mas como a prática de falsas promessas em campanha é comum no Maranhão, Aluísio Mendes foi mais longe que a sua Pasta: o secretário chegou a prometer a construção de um Aeroporto para receber aviões de médio e grande porte na cidade.

As ‘ações pelo povo coroataense’ foram acompanhadas de perto pelo secretário de Saúde Ricardo Murad, e sua esposa, a prefeita Tereza Murad.

Nas eleições de 2012, em razão do secretário de Segurança ter participado da campanha da prefeita, Teresa Murad prometeu, durante reunião no comitê da então candidata que a cidade iria receber total apoio da sua pasta.

A se confirmar a candidatura de Aluísio Mendes para deputado federal, parece que a ‘troca de favores’ será feita aos olhos da Justiça.

Ainda em Coroatá, o secretário afirmou que várias medidas estão sendo discutidas para reduzir a criminalidade no município, entre elas a instalação do sistema de monitoramento de câmeras, semelhantes às instaladas em São Luís.

Segundo informações repassadas ao Atual7, ao contrário do que foi declarado sobre a capital, a sensação de insegurança no município administrado por Murad não é nada superficial.

 

FONTE: ATUAL 17

Você pode gostar...