PRF apreende motocicletas e notifica condutores na BR-402.

MOTOS APREENDIDAS PELA PRF NA BR-402.

REGIÃO DO MUNIM/MA – A Polícia Rodoviária Federal, através da delegacia da PRF de Pedrinhas, realizou na manhã de sexta-feira (07) , no perímetro urbano do município de Rosário, na BR-402, mais uma edição da Operação Rota Segura / duas rodas, com o objetivo de disciplinar o trânsito de motocicletas e combater a criminalidade naquela região.

A barreira policial foi montada com várias viaturas e moto patrulhamento, além de dois caminhões tipo reboque (prancha), nas proximidade da descida da Ponte Monsenhor Luis Alves Madureira, no bairro Prata, na BR 402. A operação faz parte da fiscalização a nível de Estado, podendo persistir até o próximo domingo, na região.

Os veículos apreendidos serão encaminhados para o pátio da empresa contratada Vip, que tem galpão localizado ao lado da PRF na BR 135, no bairro Pedrinhas.

A assessoria de comunicação da PRF explica que as apreensões e notificações foram feitas por diversos motivos. “documentos atrasados, pessoas dirigindo sem habilitação e mudanças nas característica dos veículos; a fiscalização serviu também para coibir índice de acidentes na rodovia.

 

FONTE: PRF/MA.

Você pode gostar...