Primeira Cruz com Sérgio Albuquerque, é só alegria na cidade. Liderança política se consolida como o maior da história do município

EX-PREFEITO DE PRIMEIRA CRUZ, SÉRGIO ALBUQUERQUE.

PRIMEIRA CRUZ/MA = Em Primeira Cruz, na região do Munim-Lençóis, a liderança do Ex-Prefeito Sérgio Albuquerque tem se consolidado à cada dia que passa. Tendo sido Prefeito por dois mandatos no município (2008-2016), o mesmo aparece nas pesquisas de consumo sendo o preferido para vencer as eleições de 2020, com larga vantagem à frente do segundo colocado, candidato da oposição. Vale ressaltar também, que Sérgio possui a menor rejeição, dentre todos os candidatos, mostrando seu potencial e habilidade política não só no município, como também em toda a região dos lençóis maranhenses.

Pode-se perguntar à todo cidadão primeira-cruzense: “Quem foi o melhor Prefeito de Primeira Cruz?”, a resposta, não vai ser outra: Sérgio Albuquerque! E os motivos? Bom, são tantas benécia , mas vamos citar algumas:

– Construção de mais de 50 salas de aula e construção de todas as grandes escolas existentes.

– Construção do calçamento em toda a cidade, tirando as pessoas da areia, e em diversos Povoados do município.

– Construção de ginásios e praças (inclusive a praça principal de Primeira Cruz).

– Levou o tão sonhado abastecimento de água, livrando a cidade da vergonhosa qualidade da antiga água e proporcionando maior qualidade de vida.

– Construiu terminais hidroviários, reformou e ampliou o principal terminal de acesso à cidade.

– Conseguiu junto ao Governo do Estado, construir um Hospital Municipal de decência e conforto aos cidadãos.

– A aquisição de inúmeras máquinas pesadas, 06 ônibus escolares, consultório odontológico móvel, diversas caminhonetes, veículos traçados e ambulâncias (2), sendo os únicos até hoje

– Concedeu os maiores abonos salariais de toda a história do município, em seu último ano de mandato R$ 8.500,00 para todos os professores contratados e concursados, chegando alguns a receberem R$ 17.000,00 por possuírem duas matrículas, todos os anos de sua administração receberam os abonos.

– Construiu todas as estradas vicinais existentes no município, inclusive a que liga à região turística da Lagoa do Cassó.

– Realizou melhorias habitacionais e sanitárias em toda a cidade e povoados.

– Construiu diversos sistemas de abastecimento de água nos Povoados do município.

– Criou a escola de música de Primeira Cruz, e instituiu e equipou a tão honrosa banda municipal primeira-cruzense Nemésio Ramos.

– Realizou concursos públicos e implantou o Plano Municipal de Cargos e Salários da Carreira da Educação do município de Primeira Cruz.

– Deixou o Governo com 85% de aprovação, sendo considerado um dos melhores Prefeitos do Maranhão.

A administração de Sérgio Albuquerque, é aquela que todos têm orgulho de falar na cidade, pois esse tem trabalho prestado e tudo o que se fez ainda é visto, e por isso se consolida como a maior liderança do município juntamente com o ex-prefeito João Neto e o atual prefeito Nilson do cassó e o maior grupo político do Município , o que lhe faz ter a maior credibilidade e preferência no eleitorado para as eleições de 2020.

Você pode gostar...