PROFESSOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL É PRESO EM CAXIAS POR ESTUPRAR TRÊS ALUNOS.

PROFESSOR ESTUPRADOR.

PROFESSOR ESTUPRADOR.

CAXIAS – O professor José do Amparo Barbosa, de 50 anos, conhecido como “Tiririca”, foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar pelo menos três alunos que frequentam a escolinha de futebol onde ele trabalha em Caxias, no Maranhão. Os pais das vítimas denunciaram o caso à polícia. Segundo o delegado Leonam Casimiro, responsável pela investigação, até agora, já foram confirmados, por meio de exame de conjunção carnal, o estupro das três crianças. A polícia acredita que o número de vitimas seja maior.

A suspeita é de que os crimes vinham sendo praticados dentro do vestiário da escolinha e na residência do treinador. Na casa, foram apreendidos materiais infantis como bicicletas, bichinhos de pelúcia e outros brinquedos que podem ter sido usados para atrair as vítimas. “A investigação agora que iniciou. Nessa busca e apreensão domiciliar, a gente encontrou uma quantidade considerável de carteirinhas de atletas mirins. A gente vai tentar localizá-los justamente pra colher mais elementos informativos que comprovem o nexo causal entre a conduta do agressor e o resultado que seria o estupro de vulnerável”, explica o delegado Casimiro.

A escolinha de futebol existe há 20 anos e funciona no campo Rita Queirós, no bairro Nova Caxias. No local, o suspeito trabalhava com pelo 80 crianças e adolescentes com idades entre 10 e 12 anos.

Você pode gostar...