QUADRILHA QUE METIA O TERROR NA CIDADE DE BALSAS É PRESA PELA PM.

QUADRILHA PRESA EM BALSAS.

QUADRILHA PRESA EM BALSAS.

BALSAS – Em uma operação realizada pela polícia militar nesta terça-feira (02). A equipe comandada pelo Coronel Medeiros, prendeu a quadrilha gangue da escopeta na entrada de uma pousada na cidade de Balsas.
A PM recebeu uma denúncia via central que havia ocorrido um roubo a uma residência no bairro do São Félix, onde os indivíduos armados com uma escopeta calibre 12 renderam a dona da casa e adentraram na residência efetuando o roubo de vários objetos e se evadindo do local em um Celta preto no sentido da BR 230.

Os membros da gangue da escopeta Thiago dos Santos Silva, Joao Victor dos Santos, Diego de Sousa do Nascimento e Daniel da Conceição foram presos enquanto entravam em um motel.
Ao perceber a perseguição da polícia um dos bandidos na hora da abordagem gritou dizendo que estava sendo sequestrado. O que foi desmentido pelos comparsas. A entrada no motel foi também um disfarce que a gangue tentou usar para despistar a polícia. Os quatro elementos foram detidos e estavam de posse da arma e dos objetos por eles subtraídos.

A moto foi encontrada em um bar, e já havia sido usada em um assalto onde a vítima anotou a placa. Dois deles tentaram roubar joias na sexta-feira passada e chegaram a bater em uma criança de 4 anos.
No assalto de hoje a criança estava se tremendo. Eles disseram que iriam matar a mulher e a puxaram pelo cabelo para levar para outra sala dizendo que iriam matá-la quando a filha pulou a janela e pediu socorro aos vizinhos.
Os componentes da gangue da escopeta estão presos à disposição da justiça.
FONTE: DIÁRIO DE BALSAS.

Você pode gostar...