RADIALISTA DE VITORINO FREIRE É ENCONTRADO MORTO E O SUSPEITO É UM ADOLESCENTE DE 15 ANOS.

Praia de Itapéua em Cajapió-MA

Praia de Itapéua em Cajapió-MA.

 

 
O corpo do radialista Gilvan Pires foi encontrado na manhã de terça-feira (29), nas proximidades da praia de Itapéua, no município de Cajapió. O corpo apresentava várias perfurações de faca e a arma do crime estava cravada em seu peito.A 68 quilômetros de São Luís. Segundo a polícia Civil, o principal suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que está foragido.

Givanilson Pires, 36 anos, conhecido como Gilvan Pires, foi visto pela última vez na tarde de segunda-feira, na companhia do adolescente. Os dois teriam ido de moto até a praia do Itapeua, distante do centro de Cajapió, após comprarem bebida alcoólica. Por volta das 17h30, o adolescente voltou sozinho para a cidade, a bordo da motocicleta da vítima.

Nesta terça-feira, o corpo foi encontrado em um matagal, próximo a um bar. De acordo com a delegada regional de Viana (MA), Maria Eunice, responsável pela investigação, Gilvan possivelmente tenha sido morto no banheiro do bar, já que as paredes apresentavam marcas de sangue.

 

 

 

O corpo de Gilvan apresentava diversas perfurações, e uma faca foi encontrada cravada em seu peito. Além disso, o radialista sofreu um afundamento em seu crânio, possivelmente provocado por um golpe desferido com um tijolo encontrado nas proximidades, com marcas de sangue.

 

 

 

Ainda segundo a delegada, a polícia faz buscas na região para capturar o adolescente, que fugiu da cidade. A investigação não descarta a possibilidade de que o adolescente tenha recebido a ajuda de uma terceira pessoa para cometer o crime.

 

Você pode gostar...