RAPAZ É ASSASSINADO NA PORTA DE UM BAR EM ROSÁRIO.

 Leidson Santos, '' Lêlêl da Coab 1''

LEIDSON SANTOS, ” LÊLEU DA COHAB.

ROSÁRIO- Segundo informações repassadas ao portal por emails, que por volta das 00:15hs o jovem Leidson Santos,  mais conhecido popularmente por Lêleu da Cohab 2, foi atingido por três facadas ao subir na garupa da moto na porta do bar da Domingas localizado no bairro Ivar Saldanha, vindo a óbito no local, que segundo populares o autor do homicidio se evadiu do local.

Leidson ou Lêleu como era conhecido atualmente estava trabalhando e residindo em São Luís, e foi aproveitar o feriado para rever os familiares e amigos e aproveitou foi tomar um chopp no bar da Domingas onde aconteceu o fato. E até agora é desconhecido o motivo deste homicídio. O corpo foi levado para o IML em São Luís onde será feitos os procedimentos e liberado para os familiares.

A Polícia Militar fez diversas diligências para tentar localizar o acusado, mas até o fechamento desta matéria (02:20h), o mesmo não havia sido encontrado.

A violência não dá trégua e Rosário vive um fim de semana santa de medo. Os homicídios continuam em alta, com as estatísticas apresentando muitos assaltos e assassinatos na região do município, mais frequentes é o assalto que por mês é tomada muitas motos.

 

Você pode gostar...