ROSÂNGELA CURADO VAI ENTREGAR A PASTA DA SAÚDE HOJE E EMBARCA PARA BRASÍLIA PARA ASSUMIR O LUGAR DE WEVERTON ROCHA.

ROSÂNGELA CURADO.

ROSÂNGELA CURADO.

IMPERATRIZ – O portal do munim em contato com a secretária-adjunto de saúde do estado do Maranhão, Rosângela Curado, perguntou sobre sua saída da pasta, onde a mesma falou que nesta quarta-feira irá se reunir com o Flávio Dino. Onde vai agradecer  a sua estadia na pasta e talvez assumirá  a vaga de deputado federal de Weverton Rocha, ela entregará o cargo ao governador Flávio Dino.Ainda hoje.

Na oportunidade, Curado agradecerá ao chefe do executivo pela confiança dispensada nestes oito meses em que ela esteve à frente dos principais programas da Secretaria de Saúde ao lado do secretário Marcos Pacheco. Ela disse que vai se dedicar a sua campanha política, pois a mesma esta sem tempo para visitar sua bases eleitoreira na cidade de Imperatriz.
Rosângela Curado deve embarcar ainda hoje para Brasília para uma reunião com deputado federal  e presidente estadual do PDT, Weverton Rocha, além da cúpula nacional do partido, pois tudo indica que ela irá assumir, temporariamente, o cargo de deputada no lugar de W. Rocha. A ideia é dar maior exposição política à líder pedetista com vistas à disputa pela prefeitura de Imperatriz no próximo ano.

Recém-empossado na presidência estadual do PDT, o deputado federal Weverton Rocha vai tirar licença da Câmara Federal por 120 dias. Então ela assumirá temporariamente, a suplente Rosângela Curado, atualmente estava na subsecretária de Saúde do Estado. Ela vai comunicar o afastamento do cargo. Curado terá condições políticas de viabilizar sua candidatura a prefeita de Imperatriz. Durante o período, Weverton se dedicará à organização da legenda em São Luís e nos municípios em que a legenda apresenta condições reais de vencer nas eleições do ano que vem.

Você pode gostar...