SAF entrega 90 cisternas para produção em Cachoeira Grande.

ENTREGA DAS CISTERNAS NO POVOADO CASCA GROSSA.

CACHOEIRA GRANDE/MA – Na manhã desta segunda-feira, 08, o Governador em exercício Carlos Brandão, o secretário da SAF Adelmo Soares, o presidente da AGERP Júlio César Mendonça, entregaram 90 cisternas do programa Segunda Água no município de Cachoeira Grande.

A solenidade de entrega foi no povoado Casca Grossa, onde 23 famílias foram beneficiadas com 23 cisternas de 25 mil litros e um caráter produtivo (criação de aves e cultivo de hortaliças).
A felicidade era visível no olhar de cada beneficiário. “A partir de agora é com a gente. O Governo fez sua parte. Só tenho a agradecer por esse incentivo que o governo está dando para quem quer trabalhar”, enfatizou dona Marinete Marques, beneficiária com o programa.
“Com a execução do Programa no Maranhão, as famílias poderão produzir o ano inteiro, mesmo no período de estiagem”, explicou o secretário Adelmo Soares.
Participaram da solenidade o prefeito do município de Cachoeira Grande Tonhão, o vice prefeito Manuel de Jesus, o secretário da Casa Civil Marcelo Tavares, a deputada Estadual Ana do Gás, o prefeito de Primeira Cruz George Luís, prefeito de Morros Sidrack Feitosa, vereadores de Cachoeira e Morros e lideranças políticas. 
VEJA ALGUMAS FOTOS DO EVENTO

POPULAÇÃO ESTEVE EM PESO.

GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E O PREFEITO TONHÃO.

CISTERNA.

GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO E OS PREFEITOS NA CASA DE FORNO.

GOVERNADOR NA CASA DE FORNO.

GOVERNADOR E PREFEITOS.

PREFEITOS SIDRACK DE MORROS, GEORGE LUÍS DE PRIMEIRA CRUZ, TONHÃO DE CACHOEIRA GRANDE, DEPUTADA ANA DO GÁS E O GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO.

DONA MARINETE.

VEREADORES DE CACHOEIRA E MORROS.

Você pode gostar...