SAI VICTOR MENDES DO SEMA E QUEM DEVE SUBSTITUIR É GENILDE CAMPAGNARO.

Sai Victor Mendes e entra Genilde Campagnaro.

Sai Victor Mendes e entra Genilde Campagnaro.

Depois de confirmar a saída do deputado estadual Victor Mendes (PV) da Secretaria de Meio Ambiente (SEMA) na próxima quarta-feira (29), a imprensa local confirma agora, também em primeira mão, o nome da provável nova titular da pasta.

Ao que tudo indica, será Genilde Campagnaro que irá substituir Victor Mendes na SEMA. A técnica que é concursada da própria secretaria de Meio Ambiente é uma indicação do deputado federal Sarney Filho (PV). Diga-se de passagem, que a pasta é da cota do Partido Verde no Governo do Maranhão.

Genilde Campagnaro é reconhecida pela competência e pela postura rígida no trabalho desenvolvido no órgão. Desde 2011 a técnica é chefa da Assessoria de Planejamento e Ações Estratégicas da SEMA.

Com a decisão de nomear Genilde Campagnaro, a governadora Roseana Sarney (PMDB) demonstra querer de fato colocar técnicos nas pastas que irão “perder” os atuais secretários, por conta das eleições de outubro.

Genilde deve assumir a titularidade da SEMA ainda esta semana, pois Victor Mendes confirmou que deixará o órgão, retornará para a Assembleia Legislativa e disputará uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2014.

 

 

FONTE: JORGE ARAGÃO

Você pode gostar...