Secretaria de Saúde de Axixá recebe doação de veículo da Argo.

A chave do veículo foi entregue a Secretária de Saúde, Rennya Patrícia e a Adjunta Márcia Pestana.

AXIXÁ/MA – O município de Axixá recebe mais uma conquista da gestão da prefeita Sônia Campos para melhorar ainda mais os índices de saúde do município,

A empresa Argo Energia, gerenciadora de um projeto de Linha de Transmissão de (500 KV) Quilovolts, realizou a entrega de uma motocicleta 0km modelo Bros 160, para a prefeitura do município de Axixá, por meio da Secretaria de Saúde.

A chave do veículo foi entregue a Secretária de Saúde, Rennya Patrícia e a Adjunta Márcia Pestana, na tarde desta quinta-feira, 03. O veículo reforçará ainda mais a logística dos trabalhos da vigilância e saúde do município.

Projeto — A ARGO Energia fará a instalação da Linha de Transmissão de (500 KV) Quilovolts, que ligará três estados brasileiros, e os municípios de Bacabeira, passando por Axixá no Maranhão ao município Pecém II no Ceará.

O projeto da empresa citada amplia a Rede Básica de Energia dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, permitirá maior escoamento da energia consumida e gerada nessas localidades. A linha de transmissão Argo I irá atravessar esses estados, passando por 42 municípios, com cerca de 1.200 km de extensão.

Além disso, a linha possibilitará a conexão de novos projetos de geração de energia eólica localizados nesses estados, trazendo desenvolvimento econômico para a região e também melhorando a qualidade e confiabilidade do sistema elétrico brasileiro.

 

Você pode gostar...