Secretário de Cultura, Anderson Lindoso não descarta São João fora de época no MA

Secretário de Cultura, Anderson Lindoso.

MARANHÃO – O secretário de Cultura, Anderson Lindoso disse nas redes sociais que não está descartada a realização do São João fora de época por conta do avanço da pandemia do novo coronavírus.

Anderson Lindoso disse que todo o planejamento está pronto, mas a definição só vai ocorrer após liberação das autoridades sanitárias.

“Esse é um ano diferente. Não poderemos estar juntos, confraternizando nos mesmos espaços, nos abraçando nas mesmas festas vendo as brincadeiras que amamos. Tudo depende de haver liberação das autoridades sanitárias para eventos com aglomeração. Mas, no momento, todas as atividades festivas estão suspensas e só teremos definições com o fim do risco a saúde. O momento é de foco na saúde para que tudo isso passe logo”, disse.

O governador Flávio Dino também se manifestou nas redes sociais sobre o assunto e também admitiu o São João fora de época após a pandemia.

“Neste ano não teremos nossas tradicionais e belas festas juninas. Quando a pandemia for vencida, poderemos celebrar”, afirmou Flávio Dino.

 

FONTE: ANTONIO MARTINS

Você pode gostar...