Secretário Felipe Camarão recebe Título de Cidadão Nunesfreirense

Vereador João Costa, do Avante, foi o responsavel pela indicação de titulo de cidadão Nunesfreirense a Felipe Camarão.

MARANHÃO – A noite desta sexta-feira (10) foi marcada por uma sessão solene na Câmara Municipal de Governador Nunes Freire: a Casa entregou ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, o Título de Cidadão Nunesfreirense. A condecoração foi indicação do vereador João Costa (Avante), aprovada por unanimidade entre os parlamentares.

O presidente da Casa, vereador Walderly Pereira, demonstrou orgulho pela concessão do título ao secretário, como forma de reconhecimento aos serviços prestados à população maranhense, à frente da pasta da Educação no estado. “Nós estamos muito honrados, muito felizes, por termos Felipe Camarão como gestor da educação do estado, pelo trabalho que ele vem desenvolvendo. E isso é apenas uma forma de homenageá-lo pelo trabalho que ele está desenvolvendo à frente desta pasta de grande relevância para o estado do Maranhão, que é a educação. […] O trabalho dele é que tem de fato ganhado grande notoriedade mundo afora pelos grandes empreendimentos voltados para a educação de nossos jovens”, destacou.

“O Felipe Camarão é um maranhense que vive a maranhensidade: conhece as cidades, conhece o povo e é um político dessa nova geração que inspira aos jovens, inclusive a mim. Hoje somos amigos e eu reconheço o trabalho dele pelo Maranhão. Ele transformou a educação e se tornou o secretário de Estado da Educação que está fazendo história no Brasil. Talvez seja o secretário mais atuante do Brasil e a gente reconhece isso pelo seu trabalho. E aqui, em ‘Nunes Freire’, fomos abrilhantados com uma escola reinaugurada, assim como o Maranhão inteiro recebe inúmeras obras, pois todos os dias o secretário inaugura obras”, disse João Costa, vereador responsável pela indicação do título de cidadão.

FELIPE NA TRIBUNA DE VEREADORES DE NUNES FREIRE.

“Mais um dia em que recebo de um município maranhense uma homenagem que nada mais é do que reflexo do reconhecimento a esse trabalho maravilhoso que o governo Flávio Dino faz na educação. Recebo esse título com muita honra, com muita gratidão, mas, principalmente, com o senso de responsabilidade de fazer muito mais por Governador Nunes Freire. Sigo na cidade para a inauguração da reforma completa da escola do estado, que passou por uma obra esperada há décadas por toda população. Meu muito obrigado aos vereadores, prefeito e toda a população de ‘Nunes Freire’. Um prazer ser conterrâneo de vocês”, declarou o secretário Felipe Camarão.

Fonte: Seduc

Você pode gostar...