SECRETÁRIOS DE BACABEIRA RECEBE PRÊMIO NA BAHIA.

SECRETÁRIA MUNICIPAL JACILENE CORRÊA E O SECRETÁRIO-ADJUNTO DANIEL MENDES.

SECRETÁRIA MUNICIPAL JACILENE CORRÊA E O SECRETÁRIO-ADJUNTO DANIEL MENDES.

 

 

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Bacabeira foi uma das premiadas durante evento realizado esta semana, na Costa do Sauípe, estado da Bahia. O prêmio Responsabilidade Social é um reconhecimento pelas ações desenvolvidas pela SEMDES ao longo dos primeiros meses da gestão do atual prefeito, Alan Linhares. 
A 5ª edição do prêmio avaliou gestões municipais a partir de critérios relacionados à coordenação das políticas públicas na área com foco no desenvolvimento social; combate à desigualdade social; estabelecimento de diretrizes de proteção e inclusão social; plano municipal de Assistência Social e execução de programas sociais. A Secretaria de evento realizado esta semana, na Costa do Sauípe, estado da Bahia. O prêmio Responsabilidade Social é um reconhecimento pelas ações desenvolvidas pela SEMDES ao longo dos primeiros meses da gestão do atual prefeito, Alan Linhares.
A 5ª edição do prêmio avaliou gestões municipais a partir de critérios relacionados à coordenação das políticas públicas na área com foco no desenvolvimento social; combate à desigualdade social; estabelecimento de diretrizes de proteção e inclusão social; plano municipal de Assistência Social e execução de programas sociais. A Secretaria de Desenvolvimento Social de Bacabeira concorreu com outras cinco mil cidades brasileiras, ficando entre as 50 melhores do país 
“Estou muito feliz por estar aqui representando o município de Bacabeira, que, através deste prêmio tem seu trabalho reconhecido. Agradeço a toda minha equipe e aos colaboradores que, de uma forma ou de outra, contribuem para o desenvolvimento de nosso município”, destacou a secretária municipal, Jacilene Corrêa, que participou do evento de entrega do prêmio, acompanhada do secretário-adjunto, Daniel Mendes.
FONTE: S.S.NOTICIAS

Você pode gostar...