SEMUS apresenta planejamento 2020 de ações educativas em saúde a colaboradores em Miranda do Norte

EQUIPE DA SEMUS DE MIRANDA DO NORTE.

MIRANDA DO NORTE/MA – A Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS de Miranda do Norte inicia 2020 com uma intensa agenda de atividades. A determinação da titular da pasta, secretária Alexandra Reis É motivar e integrar ainda mais a competente equipe de colaboradores com vistas a otimizar a prestação de serviço ao público alvo.

Em reunião realizada na tarde da última terça-feira(14), no auditório da SEMUS, a secretária municipal de saúde, Alexandra Reis apresentou o planejamento das ações educativas em saúde, a serem realizadas no ano de 2020.
Participaram do evento, equipes de profissionais do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I; do Núcleo Ampliado de Saúde da Família – NASF; direção e equipe de profissionais do Hospital Municipal, além de enfermeiras da Estratégia Saúde da Família, coordenação de Atenção Básica e da coordenação do Núcleo Municipal de Educação em Saúde – NMES.

Na ocasião Alexandra Reis detalhou as ações das campanhas JANEIRO ROXO e JANEIRO BRANCO, com definição de cronogramas; tratou também sobre a intensificação das campanhas preventivas nas salas de espera do Hospital; melhoramento dos serviços institucionais internos e serviços oferecidos aos clientes da saúde pública do Município de Miranda do Norte, com participação do corpo de enfermagem hospitalar em treinamentos e capacitações sobre doenças endêmicas, entre outros temas.

Você pode gostar...