SEMUS de Presidente Juscelino reuniu Agentes Comunitários de Saúde para tratar de metas para este ano

AGENTES DE SAÚDE EM REUNIÃO.

PRESIDENTE JUSCELINO/MA = Nesta terça-feira, (12), a Secretaria Municipal de Saúde de Presidente Juscelino deu mais um importante passo para implantar mais qualidade no atendimento dos juscelinenses que precisarem dos profissionais que atuam no município fazendo saúde pública. Todos os Agentes Comunitários de Saúde foram reunidos e no diálogo estavam metas para este ano, empenho, parceria e profissionalismo.

A secretária de saúde,Viviane Arruda Pereira Brito, foi quem coordenou toda a reunião. Sobretudo para apresentar os planos da gestão para melhorar, de forma geral, a saúde pública em Presidente Juscelino.

É relevante pontuar sobre o sucateamento dos espaços públicos que deveriam ofertar serviços de saúde de qualidade. Além disso, a falta de medicamentos e apoio aos profissionais deixou o município atrasado e com muitos problemas na área administrativa da pasta.

O setor está engessado, inclusive com alguns recursos bloqueados. A equipe técnica já está trabalhando para reverter os diversos problemas deixados pela gestão anterior.

O prefeito, Dr. Pedro Paulo, é médico e com frequência apontas sua preocupação com a Saúde de Presidente Juscelino. Sabendo das dificuldades, o gestor quer que as pessoas sejam atendidas com mais amor, respeito e principalmente com mais qualidade e responsabilidade.

Secretária de saúde,Viviane Arruda Pereira Brito.

Você pode gostar...