Skatista maranhense Rayssa Leal leva a Prata nas Olimpíadas

Jovem maranhense Rayssa Leal, mais conhecida como a “Fadinha” do skate.

MARANHÃO – Como era esperado, a jovem maranhense Rayssa Leal, mais conhecida como a “Fadinha” do skate, brilhou em Tóquio e garantiu a medalha de Prata nas Olimpíadas. A jovem de apenas 13 anos, da cidade de Imperatriz, encantou a todos com sua manobra e assegurou a terceira medalha ao Brasil nos Jogos Olímpicos.

“Eu estou muito feliz, porque pude representar todas as meninas, a Pamela e a Leticia que não se classificaram, todas as meninas do skate e do Brasil. Poder realizar meu sonho de estar aqui e ganhar uma medalha é muito gratificante. Meu sonho e sonho dos meus pais”, afirmou a maranhense, que passou a ser a atleta brasileira mais jovem a conquista uma medalha em Olimpíadas.

As outras duas brasileiras da competição, Pâmela Rosa e Letícia Bufoni, não confirmaram o favoritismo e nem sequer foram à final, terminando em 10º e nono lugar, respectivamente. A madrugada desta segunda-feira (26), foi inesquecível para a Fadinha e para todos os maranhenses que se sentiram representados em Tóquio.

Você pode gostar...