SOLDADO DA PM É BALEADO EM POVOADO DE ALTAMIRA DO MARANHÃO.

SD PM Wanderson foi baleado em Altamira.

SD PM Wanderson foi baleado em Altamira.

ALTAMIRA – Na noite deste sábado (12), durante uma abordagem realizada na cidade de Altamira do Maranhão. Aconteceu um intenso tiroteio no Povoado São Chico, zona rural de Altamira, onde quatro pessoas saíram baleadas, entre elas, um policial militar, identificado como Wanderson (2014) que acabou sendo alvejado na noite deste sábado durante a troca de tiro.

Os policiais foram recebidos à tiros em um bar e o soldado Wanderson foi atingido por dois disparos, sendo um no ombro e outro na coxa. Ele foi encaminhado a uma unidade hospitalar e passa bem.

Uma guarnição da PM de Vitorino Freire (área do 15° BPM com sede em Bacabal) foi acionada para dar apoio na ocorrência. Um homem foi preso e conduzido para a delegacia da cidade. O policial baleado não corre risco de morte.

Não é de hoje que a população altamirense reclama da falta de segurança em Altamira do Maranhão. Que além, de andar armado, assaltos e explosão de banco virou rotina na vida do município. O grande problema é que inúmeras armas de fogo estão em circulação no município – todas elas ilegalmente. Muitas vezes nas mãos de bandidos ou nas mãos de quem não tem qualquer condição de usá-las. Basta ter o dinheiro. Não interessa se é bandido, se é psicopata ou não. Afirma um leitor.
HOMENS BALEADOS.

HOMENS BALEADOS.

Você pode gostar...