Subtenente do Corpo de Bombeiros é assassinado em Paço do Lumiar

SUBTENENTE WALBER NÉLIO E O SUSPEITO DO ASSASSINATO.

PAÇO DO LUMIAR/MA – Mais um militar é assassinado covardemente, na região Metropolitana de São Luís, desta vez foi o subtenente do Corpo de Bombeiros, identificado como Walber Nélio Balata, de 53 anos, o mesmo foi assassinado a tiros, na noite da terça-feira (9), no bairro Vassoural, em Paço do Lumiar, pertencente a Região Metropolitana.

Pelas informações repassadas, o crime pode ter sido de latrocínio, que foi praticado por três bandidos, que estavam em um veículo Ford KA, de cor branca.
Os criminosos abordaram o oficial na porta de um sítio pertencente à sua mãe, e dispararam diversas vezes. Um dos tiros teria atingido a cabeça do Subtenente Nélio, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Servidor, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Walber Nélio, estava acompanhado de sua esposa. Ao perceber a chegada dos bandidos, ele tentou sacar a pistola para reagir, mas foi alvejado antes de efetuar disparos. Após o crime, os bandidos fugiram, levando a pistola de propriedade do subtenente.

Guarnições do Polícia Militar realizaram buscas para localizar e capturar os assassinos. Um dos suspeitos foi preso no bairro São Bernardo. Os outros dois que participaram da ação criminosa encontram-se foragidos. O veículo usado no crime teria sido abandonado na Avenida Guajajaras.

Você pode gostar...