Surge um novo para uma nova politica

LEANDRO BELO.

MARANHÃO – Cada politica surge uma novidade, e desta vez entra em cena um jovem de compromisso, e de luta, o ex candidato ao cargo de Deputado Federal no Maranhão pelo DEM, Leandro Bello, que obteve 12.873 votos totalizados (0,39% dos votos válidos) mas não sendo eleito nas Eleições 2018. Solteiro, Empresário, nascido em 29/04/1987 em São Luís-MA.

O Leandro Bello, é um jovem com apenas 34 anos, tendo um discurso fácil e envolvente, prega a sensatez e o diálogo na política e defende, em suma, que o Estado deve exercer efetivo papel de regulação e promoção social, mas com maior envolvimento da iniciativa privada para dar dinâmica à economia.

Leandro Bello, tem conseguido destaque pela sua simpatia e conquista na vida politica. Mas chamou a atenção pela meteórica ascensão política. Foi vereador e sendo suplente de deputado federal, no município de Timon, o jovem empresário desponta como novidade e renovação no cenário político.

Leandro Bello, é filiado ao partido (PROS), surge sendo como um grande incentivador do empreendedorismo, buscando  incentivar e apoiar  no que for preciso para transformar a vida de muitas pessoas.

Em Timon, aonde o mesmo vem se destacando na cidade com suas ações. É defensor do empreendedorismo, esporte, empoderamento feminino, primeiro emprego, tecnologia e inovação, saúde e segurança publica. “Acreditamos que podemos sim, contribuir muito na vida pública”. Diz Leandro Bello.

Contando com um grande apoio da população e dos empresários, Leandro Bello, se apresenta como um novo para uma nova politica, na Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

Você pode gostar...