TIROTEIO NO FÓRUM DE SÃO LUÍS DEIXA DOIS FERIDOS.

Erinaldo Almeida Soeiro. Bandido que causou o tiroteio.

Erinaldo Almeida Soeiro. Bandido que causou o tiroteio.

SÃO LUÍS – Um tiroteio assustou funcionários e visitantes, nesta quinta-feira, no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, e deixou pelo menos dois feridos. Os tiros foram ouvidos no 3º andar, onde ficam as Varas Criminais. Segundo as primeiras informações, um detento havia acabado de prestar depoimento e aproveitou que lhe tiraram as algemas para assinar o documento para desarmar dois agentes penitenciários.

Nesse momento, um juiz pediu por socorro e o policial civil Enedias Chagas Neto, do Departamento de Narcóticos (Denarc), que passava pelo local, confrontou o o bandido. Os dois trocaram tiros. O policial foi atingido no pescoço. O delegado Cláudio Mendes, da Denarc, em entrevista ao jornalista Domingos Ribeiro, da Rádio Mirante AM, relatou haver ouvido cinco disparos.

Na imagem acima, o detento aparece no chão, após os tiros.

O policial baleado foi socorrido e está no UDI Hospital. Ainda de acordo com o delegado Cláudio Mendes, o estado do policial civil é estável. “Me informaram do hospital que, graça a Deus, ele está fora de perigo”, afirmou. O detento também foi encaminhado a um hospital.

FONTE: GILBERTO LÉDA

 

Você pode gostar...