Tonhão foi homologado candidato a prefeito de Cachoeira Grande em convenção histórica do MDB e PDT

 

CONVENÇÃO DO TONHÃO EM CACHOEIRA GRANDE.

CACHOEIRA GRANDE/MA = Em busca da reeleição, o grupo do MDB de Tonhão de Cachoeira Grande, e o partido PDT aliados mais uma vez aclamou o nome do candidato a prefeito Tonhão Pinho, na Convenção partidária que aconteceu na terça-feira (15), ás 09:00 hs na sede do partido na Casa Grande, no centro de Cachoeira Grande. Foi uma convenção que entrou para a história democrática de Cachoeira Grande. O ato foi marcado pela aclamação pública do nome de Tonhão Pinho, como candidato a reeleição a prefeito e de Bago como vice na chapa majoritária.

Em sua fala Tonhão expressou sua alegria desse dia 15.

“Estou muito contente e agradecido a Deus com o dia hoje, tanto pelo apoio de lideranças importantes que aqui estiveram presentes fisicamente, e pelo povo que mesmo vivendo um momento tão complicado não deixou de dar apoio ao nosso projeto de governo. A casa está arrumada, e vamos continuar. Quero deixar aqui o meu agradecimento a cada um, e dizer que todos vocês serão fundamentais para essa campanha vitoriosa”. Afirmou Tonhão Pinho em coletiva de imprensa logo após a convenção.

Durante a convenção também foi aprovada a nominata dos candidatos a vereadores dos partidos que compõem a base de apoio a reeleição majoritária. Estiveram presentes, a prefeita de Rosário, Irlahi com o esposo Pedro Vasconcelos, com seu filho Gugu, deputado federal João Marcelo, lideranças dos povoados e lideranças da sede.

GALERIA DE FOTOS

RECEBENDO APOIO.

CONVENÇÃO DO 15 EM CACHOEIRA.

CAUTELA COM ÁLCOOL GEL.

AMIGOS APOIANDO O 15 EM CACHOEIRA GRANDE.

TONHÃO RECEBENDO APOIO DE IRLAHI E EX-DEPUTADO PEDRO VASCONCELOS.

SAUDAÇÃO AO POVO DE CACHOEIRA GRANDE.

O POVO NAS RUAS.

O POVO DO 15.

MULTIDÃO DESCENDO PRA PRAÇA DA CIDADE.

CANDIDATO A VEREADOR AGNALDO SANTOS COM CARLA PINHEIRO E O TENENTE CARLOS.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E JURÍDICA JUNTO COM TONHÃO.

ANIMAÇÃO DOS AMIGOS.

TONHÃO CONTOU COM A PRESENÇA DO DEPUTADO JOÃO MARCELO.

Você pode gostar...