Tonhão realiza visita aos amigos (a) que residem na ilha de São Luís

TONHÃO VISITA A FAMILIA DE OZERINO.

CACHOEIRA GRANDE/MA = O candidato a prefeito de Cachoeira Grande, Tonhão Pinho (MDB), segue a sua rotina de conversa com moradores cachoeirenses que residem em diversas comunidades na capital. No sábado (19), ele esteve visitando seus amigos, acompanhado do seu assessor Cláudio de Nara.
Nos encontros, Tonhão ouviu atentamente as dificuldades relatadas pelos amigos e amigas cachoeirense. “Nosso objetivo é identificar os problemas da nossa cidade para construir um plano de governo executável. E isso só acontece quando escutamos as pessoas na rua”, destacou o candidato a prefeito de Cachoeira Grande.

A primeira visita foi com a família do finado Ozerino, na ocasião, ele conversou com pessoas que conhecem as necessidades da cidade de Cachoeira Grande, entre pais das crianças, que falaram das dificuldades que a comunidade enfrenta.

A família de Ozerino falou da importância do candidato a prefeito ir aos bairros e povoados de seu município ouvir e conhecer os problemas enfrentados pelos moradores. “Para falar ou fazer, um candidato a prefeito primeiro precisa ouvir as problemáticas de sua cidade, que são muitas”. A família também destacou o quanto tem sido importante Tonhão conhecer a realidade de seu município.

Tonhão Pinho, visita Pastor Francisco, (Pastorzinho) e convida para fazer parte desta união, em prol da cidade de Cachoeira Grande.

Tonhão, visita o escritório do site Portal do Munim e Folha Maranhense, do tenente Carlos e família, onde foi recebido com muita alegria e apoio ao seu projeto politico.

Após visitar alguns conterrâneos, Tonhão Pinho, agradeceu a todos pela receptividade e lembrou da sua trajetória política, onde disse ter vivenciado coisas diferentes que o tocaram e o fizeram perceber que a política é o maior meio de transformação social da cidade e das pessoas, desde que seja usada para o bem. E completou: “Este é um momento novo de darmos as mãos por Cachoeira Grande. Um momento de renovarmos a esperança, e caminharmos juntos por uma cidade muito melhor ainda”.

TONHÃO VISITA PASTOR FRANCISCO.

TONHÃO VISITA O ESCRITÓRIO DO SITE DO PORTAL DO MUNIM.

Você pode gostar...