Torneios de futebol iniciam as comemorações dos 182 anos da PMMA.

LOGO 182 ANOS OFICIAL.

MARANHÃO – A Polícia Militar do Maranhão comemora no mês de junho 182 anos de bons serviços prestados à sociedade, e por ocasião da data serão desenvolvidas várias atividades de cunho social, esportivo, religioso, educativo e cultural. As ações visam à integração entre os policiais militares, bem como, aproximar ainda mais a Polícia Militar da população maranhense.

Na manhã de segunda-feira (4), o Comando da Corporação deu início às comemorações com abertura do torneio de futsal. Prestigiaram o evento o comandante geral da PM, coronel Jorge Luongo, o subcomandante geral, coronel Pedro Ribeiro, o diretor de Saúde e Promoção Social da Instituição, coronel Nasser, além dos coordenadores dos torneios capitães Rawlinson e Denis e os atletas.

Segundo o capitão Denis, os jogos de futebol de salão e campo ocorrerão no período de 4 a 14 de junho. O torneio de futebol de salão acontecerá no ginásio de esportes da PMMA. Já o de futebol de campo será disputado no Ipem, no Calhau.

Na sua fala o coronel Jorge Luongo, desejou sucesso aos atletas destacando a importância da prática esportiva na vida do policial militar e enaltecendo o momento de congraçamento entre os militares nas comemorações dos 182 anos da Instituição.

GALERIA DE FOTOS

TIMES DA PMMA.

DIÁLOGO DE ABERTURA DO CAMPEONATO.

APRESENTAÇÃO DE ABERTURA DO CAMPEONATO.

HINO DE ABERTURA DO CAMPEONATO DOS 182 ANOS DA BRIOSA PMMA.

 

Você pode gostar...