Toyota Hilux derruba placa, capota, deixando mortos e feridos próximo de Barreirinhas

SITUAÇÃO DO ACIDENTE.

LENÇÓIS/MA = A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que na manhã desta quinta-feira (6), um grave acidente vitimou três pessoas e feriu seis na BR-402,  a poucos quilômetros da cidade de Barreirinhas, localizada na região dos Lençóis maranhenses, nordeste do Maranhão.

Segundo o delegado da Polícia Civil. Cristiano Morita, a caminhonete trafegava em velocidade regular, quando tentou desviar de um buraco e serpenteou na pista, até colidir com a placa. De acordo com o delegado, o motorista da caminhonete que era usado para transportar turistas e pessoas para receber dinheiro em bancos, se apresentou na delegacia policial. Disse que foi desviar de um buraco e perdeu o controle da Toyota Hilux.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros ajudaram as vítimas. Até o momento a identidade das vítimas não foi revelada pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) se deslocou para o local do acidente para remover os corpos das vítimas para São Luís.

Ainda de acordo com a PRF, após o acidente alguns passageiros ficaram estendidos no asfalto, sendo a maioria retirada para o acostamento. Dois deles permanecerem na faixa de rolamento até a chegada do socorro.

Uma das vítimas morreu no local e outras duas morreram no hospital de Barreirinhas. Dois ocupantes ficaram gravemente feridos e outros quatro tiveram ferimentos leves, os quais fizeram procedimentos no hospital e foram liberados.

CARRO DO ACIDENTE.

Você pode gostar...