TRAGÉDIA: Caçamba de lixo mata 8 pessoas na BR-135 no Campo de Periz sendo 5 adultos e 3 crianças.

CARRO APÓS O ACIDENTE.

CARRO APÓS O ACIDENTE.

CAMPO DE PERIZ – Uma tragédia chocou muitas pessoas que passava pelo Campo de Periz na manhã deste domingo (03)na BR-135 próximo a cidade de Bacabeira, onde um grave acidente envolvendo uma carreta e um veículo Corsa Classic foi registrado, na altura do km 36 da BR-135, em Campo de Perizes, em Bacabeira, deixando oito pessoas mortas. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Que segundo informações, o carro de passeio seguia rumo à capital quando a caçamba que transportava lixo para o município de Rosário entrou na contramão e causou o acidente. A carreta tombou e todo o lixo transportado ficou espalhado às margens da BR. Já o outro veículo de passeio ficou totalmente destruído. O veículo Corsa Classic, de placa OJI-5012, que transportava oito passageiros o mesmo vinha do município de Humberto de Campos, onde foram a óbito os ocupante, na hora da batida frontal, inclusive as crianças.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML e ao Icrim para realizar perícia técnica. Esse não foi o primeiro acidente envolvendo essas carretas carregadas de lixo. A imprudência dos motoristas no transporte destes resíduos já ceifou a vida de muitas pessoas, principalmente no trecho do Campo de Perizes, onde não é duplicado.

CAÇAMBA VIRADA.

CAÇAMBA VIRADA.

CORPOS DO ACIDENTE.

CORPOS DO ACIDENTE.

SAMU NO LOCAL.

SAMU NO LOCAL.

 

Você pode gostar...