TRAGÉDIA: CARRETA ESMAGA CRIANÇA DE 6 ANOS AO SAIR DA ESCOLA EM POVOADO DE BACABEIRA.

POVO BLOQUEANDO A RUA.

POVO BLOQUEANDO A RUA.

BACABEIRA – Aconteceu uma tragédia  na Via Cearense, zona rural do município de Bacabeira, na manhã desta segunda-feira (23). Que resultou na morte da criança Ana Beatriz, de 6 anos, que segundo informações de testemunhas, a criança saia da escola onde estuda e aguardava a mãe que iria busca-la. Quando a menor avistou a mãe, atravessou a BR 135 e foi atingida em cheio por uma carreta.

A criança teve  corpo esmagado pela carreta. Após o acidente, os moradores do bairro fecharam a BR em sinal de protesto pela falta de sinalização e respeito dos motoristas que trafegam em alta velocidade em um ponto movimentado por crianças e moradores. Essa não é a primeira vítima de acidente de transito no local, e nem a primeira vez que a comunidade chama a atenção das autoridades por causa desse problema. No mês passado, o blog recebeu uma denúncia de que crianças estavam sendo liberada da escola sem a presença dos pais, o que caracteriza um risco a vida dos menores. A escola Vereador Antônio Canuto fica localizada às margens da rodovia.

Pista liberada:
Transito na BR 135 começou a ser liberado agora pouco por volta das 15 horas. O trafego a principio é lento mais flui normalmente nos dois sentidos da via. A liberação foi possível após negociações com os populares que realização o protesto na via devido o acidente. Pedras, galhos de arvores e pneus foram removidos, garantindo a liberação da rodovia federal.

 

 

FONTE: BACABEIRA EM FOCO E EMAILS

 

Você pode gostar...