TRAGÉDIA: Helicóptero cai no povoado de Nambuaçu na cidade de Rosário.

PEDAÇOS DO HELICÓPTERO.

ROSÁRIO/MA – O Portal do Munim, foi informado da queda de um helicóptero, nas proximidades do povoado Nambuaçu de cima na cidade de Rosário, onde as primeiras informações dão conta que o helicóptero é particular.

Segundo informações tinha quatro tripulantes na aeronave, de acordo com as primeiras informações, o helicóptero saiu de Lima Campos, a 258km de São Luís, e pousaria em Paço do Lumiar. Os bombeiros já estão no local do acidente para retirar os corpos das vítimas.

O Centro Tático Aéreo (CTA) confirmou a morte de quatro pessoas no acidente com o helicóptero Robson 44, vermelho, das Óticas Veja. Aeronave viajava com quatro pessoas a bordo. Segundo as primeiras informações, o piloto voava baixo por causa da chuva e acabou batendo em uma árvore, o que provocou a queda do helicóptero. O helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) se dirigiu ao local do acidente.

Entre as vítimas estão o médico cirurgião vascular, Rodrigo Capobiano Braga; o médico anestesiologista, Jonas Eloi da Luz, o médico infectologista, Kléber Luz e o piloto Alfredo Neto, informado como investigador lotado na Seic – Superintendência de Investigações Criminais.

devido o acidente a movimentação de populares foi intensa, onde varias equipes de polícia e do corpo de Bombeiro se deslocaram para o local do acidente. 

DESTROÇOS DA AERONAVE.

POPULARES NO LOCAL DO ACIDENTE DO HELICÓPTERO.

Você pode gostar...