TRAGÉDIA: Jovem morre eletrocutado em povoado da cidade de Rosário

José Rodrigues, 27 anos, morreu eletrocutado, após ser atingido por um cabo de alta tensão pertencente à Empresa Equatorial Energia.

ROSÁRIO/MA – A população da cidade de Rosário, ficou abalada com a morte trágica do jovem José Rodrigues de 27 anos, na tarde de quarta-feira,(15), no povoado Itamirim, zona rural do município de Rosário, onde o motociclista José Rodrigues de 27 anos morreu ao receber uma descarga elétrica, causada por um cabo de alta tensão que se rompeu,  quando  a vitima trafegava na estrada vicinal que dar acesso, da rodovia federal da BR- 402 ao povoado.

A vítima  retornava do  trabalho para almoçar quando foi surpreendido com o rompimento do cabo de alta tensão  que acabou caindo sobre o jovem e a motocicleta que conduzia, foram para no acostamento da estrada. O cabo de alta tensão que tirou a vida do jovem pode ter ligação com a falta de reparos nas redes de energia que corta a estrada vicinal  da  zona rural que vai até povoado de Itamirim.
Após o acidente funcionários da Equatorial Energia realizaram na tarde de quarta-feira, 15, a substituição do segundo poste danificado, que teria contribuído para o acidente com morte na estrada vicinal, de acesso ao povoado Itamirim.
A demora no desligamento da rede de energia  pela equipe da Equatorial Energia, deixou familiares e moradores da localidade revoltados. Para fazer os reparos e restabelecimento da energia no local, as equipes precisaram de apoio da Polícia Militar. 

Você pode gostar...