TRAGÉDIA: Prateleiras desabam mata funcionária e ferem clientes no Supermercado Mateus, em São Luís

A funcionária do Mateus, Elane Markes, de 19 anos, paraense, morreu no acidente.

SÃO LUÍS/MA = A funcionária do Mateus, Elane Markes, de 19 anos, paraense, residente no Cantinho do Céu, na região da Cohama, em São Luís, foi a pessoa que perdeu a vida no grave acidente da noite dessa sexta-feira (02), no Mix Atacarejo Mateus da Curva do 90, no Vinhais. Elane trabalhava há poucos meses no Mateus.
Ela estava trabalhando no momento que as quatro prateleiras gigantes vieram abaixo, num efeito dominó. Os bombeiros fizeram o resgate da jovem, que já estava sem vida, sendo o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Além de Elane, dez pessoas ficaram feridas e oito clientes reclamados por familiares continuam sendo procurados em meio às mercadorias e estruturas que desabaram. Dos feridos, quatro foram levados para o Hospital São Domingos em ambulâncias do Samu. Outros quatro foram removidos para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, sendo um deles com escoriações leves.

No twitter, o governador Flávio Dino, que está acompanhando o trabalho das equipes à distância, confirmou uma morte e qutro feridos. Ele disse que os trabalhos no local continuam.
“Acidente no Mateus: o Corpo de Bombeiros confirmou, até o momento, a localização de 1 vítima fatal e 4 pessoas feridas. Os trabalhos continuam. Assim que forem encerrados, o comandante do Corpo de Bombeiros transmitirá informações. Sigo acompanhando o socorro às vítimas do acidente no supermercado Mateus. Secretário de Segurança Pública e comandante do Corpo de Bombeiros estão no local, coordenando o trabalho das nossas equipes”, disse o governador.

FONTE: O Informante

Você pode gostar...