TRAGÉDIA: Queda de Árvore sobre casa mata mãe e dois filhos em Caxias no Maranhão

RESIDÊNCIA ONDE ACONTECEU O ACIDENTE.

CAXIAS/MA – Uma tragédia aconteceu na noite da quinta-feira (28) deste mês de maio, onde um pé de Eucalipto (árvore centenária), caiu sobre uma residência causando três mortes no bairro chamado Ponte, na cidade de Caxias no estado do Maranhão. A tragédia aconteceu devido uma forte chuva com vento que atingiam o município. As vítimas, sendo uma mulher e seus dois filhos menores de idade, quando dormiam no momento do acidente.

A chuva forte com rajadas de vento chegaram a quase 60 km por hora, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o chão encharcado e o vento facilitaram a queda da árvore.
Segundo reportagem da TV Sinal Verde, o marido da mulher só soube da tragédia após chegar em casa na manhã da sexta-feira (29). Ele havia passado a noite trabalhando como vigia. Quando os bombeiros chegaram ao local, os corpos já haviam sido retirados dos escombros pelo homem, que teve ajuda de populares.
Unidade do corpo de Bombeiros, isolaram a casa para pericia até a chegada da Polícia Civil. Eles desligaram os fios de energia para evitar curto circuito e cortaram os galhos da árvore para facilitar a retirada da mesma de cima da residência.
FONTE: SINAL VERDE

Você pode gostar...