TRAGÉDIA: Ten-Coronel mata esposa e comete suicídio em Barreirinhas.

Tenente coronel Miguel Gomes Neto e a esposa.

BARREIRINHAS/MA – Tragédia na cidade dos Lençóis maranhense, Barreirinhas. Onde o tenente-coronel PM, Miguel Gomes Neto matou a própria esposa a tiros, e em seguida recorreu ao  suicídio, na manhã deste domingo (11). A tragédia ocorreu em uma residência, após uma discussão entre o casal. A vítima ainda chegou a ser encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu e faleceu.

Após efetuar os disparos contra a mulher, que era uma agente penitenciária, por nome de Clodiany Carvalho Garcia, de 37 anos, que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. Ela foi atingida por quatro tiros na cabeça deflagrados pelo próprio marido. 

Clodiany ainda foi socorrida com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital. Depois de atirar na esposa, Miguel Neto, ex-comandante do 15º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Bacabal, recorreu ao suicídio na frente de policiais militares, onde ceifou a própria vida.

O crime ocorreu na frente de outros colegas PMs, que foram ao local para tentar conter atos de violência do oficial contra a companheira.

Segundo relatos do acontecido, Gomes Neto se aproximou da viatura com uma sacola, como se fosse entregá-la à mulher. No momento que ela baixou o vidro para pegar a sacola, ele efetuou os disparos, descarregando a pistola, para em seguida se matar com um tiro na cabeça. Os dois PMs nada puderam fazer, pois um estava ao volante, fazendo a manobra, e o outro orientando.

O delegado titular da policia civil de Barreirinhas, Cristiano Murita, e delegado regional de Rosário, Murilo Tavares, estão coordenando as investigações e realizando levantamentos para a pericia no corpo das vítimas e no local do crime.

O CORPO DE GOMES NETO.

CORPO DO TENENTE CORONEL GOMES NETO.

IDENTIFICAÇÃO DA AGENTE CLODIANY.

 

Você pode gostar...